22/08/2023

Pegando fogo 2

O Rede Sustentabilidade, partido da candidata a vice presidente da República na chapa de Eduardo Campos, Marina Silva, disse  em nota enviada a este blog que,  segundo deliberação da convenção estadual, e homologada pelo Congresso Nacional, o partido retira o apoio à candidatura de Rosane Ferreira (PV) caso esta seja confirmada candidata à vice-governadora na chapa de Roberto Requião (PMDB). 

A Rede não aceita coligação nem com o PT ou de qualquer outro candidato para o governo do Estado. “Nosso apoio sempre esteve vinculado à candidatura própria do Partido Verde. Toda e qualquer deliberação de apoio a candidatos ao Governo do Estado do Paraná só se dará caso haja entendimento e referendo da Executiva Nacional da #REDE Sustentabilidade e do Diretório Provisório da #Rede Paraná”, afirma. A nota é assinada por Flávia Romagnoli e Eduardo Reiner.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo