22/08/2023

Pelo jeito, Ambev vai para PG

O ex-secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, quando esteve em Guarapuava em reunião do PP no auditório do Grand Hotel disse em alto e bom som que a Ambev investiria no Paraná. De acordo com o ex-secretário, Guarapuava estaria na disputa, Pois bem, a Ambev oficializou o investimento em solo paranaense, mas o que se percebe é uma movimentação do  deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, para levar mais um investimento de grande porte para Ponta Grossa. Plauto, que é cunhado do prefeito Fernando Ribas Carli,  participou ontem,  segunda-feira (6), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, de uma reunião do governador Beto Richa com o presidente da Ambev no Brasil, João Castro Neves, e dois executivos da área de relações corporativas da empresa, Milton Seligman e Marcus Galeb. Tudo indica que.mais uma vez, Guarapuava ficará á margem dos grandes investimentos e que Ponta Gros, novamente, será contemplada com uma indústria de cerveja e de refrigerantes.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.