Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-68566

Pelos próximos dias, médico continua atendendo na Unidade de Saúde do Primavera

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-68566

+ Sem condições de funcionamento, Unidade 24 Horas do Primavera entra em reforma

Pacientes que moram na região do Bairro Primavera em Guarapuava estão recebendo atendimento médico ainda no antigo Centro Integrado de Atendimento (CIA). Um médico e um enfermeiro atendem desde às 7 horas até às 21 horas, diariamente, até que a casa onde funcionará o (PSF) Programa Saúde da Família da Vila Feroz e, temporariamente, o PSF Primavera, seja reformada.

"Só vamos mudar para o novo locval quando os reparos tiveram concluídos e com condições de uso para que a população seja bem atendia", disse a médica Eliane De Carli, diretora da Secretaria Municipal de Saúde.

O atendimento, porém, se restringe a consultas médicas, já que os casos de urgência os pacientes serão levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Batel.

A Unidade 24 Horas do Bairro Primavera, que funcionava precariamente no CIA, está fechado para reformas.

Compartilhar