quarta-feira, 16 de jul. de 2025

“Perguntas nem tão impertinentes” repercute

Comentário recebido de Ana Paula sobre  nota publicada nesta coluna com o título "Perguntas nem tão impertinentes":

" Caro colega cidadão, acredito que são coisas que acontecem em nossa amada Guarapuava. E hajacoisas, como essas que vocêcitou, que só acontecem aqui e que parecem não ter explicação. E haja muitas, tantas outras, perguntas como essas suas que nos fazemos quase todos os dias, em casa, na rua, no trânsito, no comércio, no trabalho, na escola, na nossa rotina "guarapuavense", como já disse alguém famoso. "

Matéria relacionada:

www.redesuldenoticias.com.br/noticia.asp

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.