22/08/2023



Guarapuava Segurança

Pérola do Oeste se manifesta sobre atropelamento no terminal

Um ônibus atropelou uma mulher na entrada do terminal na rua Padre Chagas. Empresa afirma que já está tomando todas as providências

Pérola do Oeste se manifesta sobre acidente no terminal (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A empresa de Transporte Coletivo Pérola do Oeste se manifestou por meio de uma nota oficial sobre o atropelamento que ocorreu na tarde desta terça (13) no Terminal da Fonte em Guarapuava. Um ônibus do transporte público atropelou uma mulher de 54 anos na entrada do terminal na rua Padre Chagas. A Pérola do Oeste enviou uma nota oficial ao Portal RSN, informando que está tomando todas as medidas cabíveis.

A Pérola do Oeste lamenta pelo acidente e informa que foi acionado imediatamente o socorro no local para atendimento. A empresa reforça que já está tomando todas as providências quanto ao levantamento das causas e que faz constantemente treinamento com os colaboradores para evitar acidentes, bem como campanhas de conscientização da população sobre segurança no trânsito de pedestres dentro e fora dos terminais.

Conforme o Samu, a vítima sofreu escoriações e possível traumatismo cranioencefálico e precisou de encaminhamento ao Hospital São Vicente. O Portal RSN questionou a Pérola do Oeste sobre a dinâmica do acidente, a empresa informou que “está tudo em levantamento. A nota oficial com informações que podemos passar agora são essas”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo