22/08/2023



Guarapuava Segurança

Perseguição acaba com prisão e desacato em Guarapuava

Um homem de 28 anos perseguia a ex-namorada de 45 anos já fazia 30 dias. Ele queria reatar o relacionamento e dinheiro para comprar crack

Marido matou a esposa com tiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 28 anos perseguia a ex-namorada de 45 anos já fazia 30 dias. Ele queria reatar o relacionamento e dinheiro para comprar crack (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 28 anos – usuário de crack – acabou preso nessa segunda (7), após perseguir e perturbar uma mulher de 45 anos, com quem teve um relacionamento em Guarapuava. Além disso, ele desacatou os policiais. A ocorrência aconteceu no bairro Boqueirão.

No endereço a vítima disse que teve um relacionamento com o denunciado, mas que terminou havia 60 dias. Mesmo assim, a mulher contou que nos últimos 30 dias, passou a ser perseguida e perturbada pelo homem.

De acordo com ela, o ex-namorado a persegue na saída do trabalho até a casa dela. A mulher contou que a perturbação é na tentativa de reatar o relacionamento, de receber dinheiro para a compra de drogas, e ainda com intuito de furtar objetos de valor para trocar por drogas.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao denunciado. Mas o homem se negou a colocar as mãos na cabeça e se virar de costas. Conforme a PM se fez necessário o emprego de força moderada para fazer a prisão. Em seguida, o preso passou a desacatar os policiais militares bem como a chutar o camburão. Ele acabou encaminhado para a delegacia para providências cabíveis de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo