Um pescador encontrou um corpo boiando nas margens do Rio dos Patos em Prudentópolis, nessa terça (16). A Polícia Militar (PM) achou, junto com o corpo do homem, um documento em uma embalagem plástica. O documento é de um homem nascido no estado de São Paulo.
De acordo com a ocorrência, o pescador acionou o PM por volta das 15h10 para atender a situação. A polícia então chamou o Corpo de Bombeiros, pois o local era de difícil acesso. Também acionou o Instituto Médico Legal (IML) que encaminhou o corpo para Guarapuava. A polícia ainda informou que não foi possível identificar se o documento pertencia à vítima.
TURVO
Em Turvo, um motorista de 67 anos que seguia de caminhão para Ibema nessa terça (16), passou mal e morreu. O sobrinho dele ligou para a PM, por volta das 19h, e relatou que o tio estava indo de Turvo para Ibema de caminhão. Ele contou que recebeu a informação que o tio estava passando mal.
Imediatamente a equipe acionou o Samu e foi até o local para prestar atendimento à vítima. Os médicos do Samu informaram que no primeiro momento o idoso ainda apresentava sinais vitais, mas acabou morrendo dentro da ambulância. Por fim, o Samu levou o corpo para o hospital para os demais procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.