22/08/2023

Pesquisa tem método cultural

Uma pesquisa eleitoral atípica, que não possui custos e foge a qualquer regra da legislação eleitoral está sendo feita em municípios da região.  A metodologia é simples: basta escolher quantos pés de bananeiras forem os números de candidatos, podar o caule de todos do mesmo tamanho e nominá-los conforme o nome de cada um. Aquele que brotar antes será o candidato vencedor. Quem faz garante que o resultado dá certo.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.