Pinhão confirma 16 novos casos de Covid-19 nesta quarta (10)

Com os dados divulgados hoje (10), a Secretaria de Saúde de Pinhão já tem 22 casos confirmados. Guarapuava também confirmou oito novos casos

Novos casos foram divulgados no fim da noite de hoje (10) (Foto: Arquivo/RSN)

A assessoria de comunicação da prefeitura de Pinhão confirmou, no início da noite dessa quarta (10), 16 novos casos de Covid-19 na cidade. De acordo com os dados divulgados, a cidade acumula agora 22 pacientes positivados para a doença.

A Secretária de Saúde de Pinhão informou que outros 36 pacientes ainda são considerados suspeitos. Além disso, 181 casos já foram descartados e outros 93 pacientes continuam sendo monitorados pelas autoridades de saúde municipais.

Na tarde de ontem (9), um ato administrativo paralisou as atividades de uma empresa na cidade, após quatro colaboradores testarem positivo para a doença.

EM GUARAPUAVA

Os casos de Covid-19 continuam aumentando também em Guarapuava. Ontem (9), o boletim oficial da Secretaria de Saúde do município apontava 58 confirmados, hoje (10), o número subiu para 66.

De acordo com a Saúde da cidade, 20 pessoas já se recuperam. Além disso, outras 46 pessoas ainda tem exames sob análise. Outras
44 permanecem em isolamento domiciliar e 153 pacientes estão sendo monitorados. O boletim informa ainda que uma pessoa está internada e 763 já foram liberadas. A primeira morte foi registrada ontem (9).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Paraná está entre os 11 estados com alta transparência sobre a covid-19

SOL E CHUVA

Tempo instável marca esta semana em Guarapuava

OBRA INÉDITA

Construção de túnel sob Francisco Beltrão promete acabar com cheias

Comentários