Normal
0
21
false
false
false
PT-BR
X-NONE
X-NONE
O prefeito de Pinhão, Dirceu de Oliveira e o secretário municipal de esportes José de Assis visitaram durante esta semana as obras de reestruturação do complexo esportivo Rubens Spengler. Anteriormente marcado pelo cenário de destruição e abandono, o complexo ganhou novo visual com os reparos que estão sendo realizados. “Ainda há muito o que fazer para que tenhamos um complexo esportivo que atenda nossos atletas como eles merecem, a estrutura estava muito danificada e realmente abandonada” comentou o secretário.
Segundo José de Assis o primeiro passo foi colocar dois guardiões no lugar antes de iniciar as reformas dos espaços esportivos. O complexo Rubens Spengler e outras praças esportivas ainda receberão novas obras como: Reformas nas quadras, nos banheiros e vestiários do Ginasião, troca dos vidros e reforma dos alambrados.
O prefeito Dirceu de Oliveira ficou bastante satisfeito com os primeiros resultados e pediu ao secretário de esportes que continue empenhado na recuperação do complexo e dos demais espaços públicos esportivos.
Para Dirceu, o esporte será um dos carros chefes de seu mandato, já que para ele, além de ser uma oportunidade de tirar os jovens do caminho das drogas e da violência, o esporte poderá também revelar grandes talentos no município.
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}