Da Redação, com Jonei Farias
Pitanga – O pitanguense Edson da Silva Renes, de 26 anos de idade, foi morto a tiros nessa quarta feira (07) em Curitiba. O homem, que era morador do Rio Bandeira – interior de Pitanga -, foi assassinado em frente à uma borracharia da Rua Hebert Trap, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Edson estava fugindo quando foi atingido por bandidos com vários tiros de 9 milímetros e ponto 40. Segundo informações, no sábado (03) a vítima também fugiu de bandidos e acabou sendo atingido. Ainda não é possível saber o motivo pelo qual a vítima estaria fugindo.
De acordo com a delegada Ellen Victer, a polícia já investiga se há relação entre os casos. “Com a perícia feita, agora estamos realizando a investigação para ver se há relação, mas no momento não consigo dizer que sim. A vítima teria descido de uma motocicleta quando foi atingida pelos bandidos que desceram de um carro”, comentou.
Ao contrário da situação de sábado, o crime desta vez aconteceu do outro lado da rua da borracharia, em um lava car. Como o carro foi abandonado, acredita-se que os atiradores tenham fugido a pé.