Placas de sinalização são alvo de vandalismo em Prudentópolis

Crime ocorreu nesta madrugada (13), no trecho entre a sede do município e o centro de eventos Terra das Cachoeiras Gigantes

(Foto: Ascom)

Nesta madrugada (13), um trecho de via pública foi alvo da ação de vândalos, em Prudentópolis. Na ocasião, o crime danificou placas de sinalização colocadas durante as obras de pavimentação asfáltica na estrada que liga Prudentópolis ao centro de eventos Terra das Cachoeiras Gigantes, realizadas recentemente pela Prefeitura.

De acordo com a assessoria de imprensa municipal, as novas placas de sinalização foram danificadas em um trecho de 3,52 Km e colocadas estrategicamente em trechos importantes para regular o trânsito e evitar a ocorrência de acidentes.

(Foto: Ascom)

A administração de Prudentópolis pediu a colaboração de toda a comunidade para denunciar a prática de vandalismo contra patrimônios públicos. A assessoria destacou, ainda, que a prática é criminosa, com pena já prevista.

“Conforme o Código Penal define em seu artigo 163, com pena de um a seis meses de detenção e multa, sendo que, se tratando de patrimônio público, o dano é qualificado, com pena aumentada para seis meses a três anos de detenção e multa”.

(Foto: Ascom)

Relacionadas

VOLTA AO TRABALHO

Após reuniões sindicais, greve dos Correios acaba oficialmente

VAGAS ABERTAS

UniGuairacá disponibiliza procedimentos estéticos para a comunidade

ON-LINE

CRAM de Guarapuava atua com atendimento remoto nesta semana

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com