Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Plauto com o PT

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

Já é lugar comum dizer que tudo pode acontecer na politica. Mas o fato que estáa contecendo na Assembleia Legislativa do Paraná depois da votação para o conselho do Tribunal de Contas nos faz acreditar, de novo, que essa retórica é verdadeira. De acordo com o blog do Esmael Morais, o primeiro-secretário da Assembleia, odeputado Plauto Miró Guimarães (DEM), que é cunhado do ex-prefeito Fernando Ribas Carli, na sessão extraordinária de ontem à noite, se sentiu confortável sentado na fileira “à esquerda” do plenário. O espaço é reservado aos sete deputados petistas.

“Eu voto contra o ‘CU’ de Beto Richa. Já votei uma vez, vou votar outra”, antecipou Plauto ao blogueiro, na tardem de ontem, quarta-feira (24).

A bancada do PT boicotou ontem à noite a sessão relâmpago instalada para a leitura da mensagem do governador Beto Richa (PSDB) que, regimentalmente, convocou a Assembleia. No entanto, hoje à noite, a partir das 18 horas, de acordo com a assessoria petista, os sete vão atuar em plenário junto com o “líder” do DEM.

Plauto foi derrotado na eleição do TC porque Richa apoiou Fábio Camargo.

Tags

Compartilhar