22/08/2023


Região Segurança

PM apreende arma com motorista parado em frente de plantação de soja

O carro do motorista de 50 anos estava estacionado na frente da plantação nesta madrugada. Ele confessou ter uma arma e outras munições

WhatsApp Image 2022-03-15 at 08.04.25 (1)

O motorista de 50 anos estava em frente a uma plantação de soja (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar apreendeu nesta terça (15) uma arma de fogo com um homem de 50 anos. Ele estava dentro de um GM Corsa Vermelho na PR-459 em Manoel Ribas. O inusitado é que ele estava estacionado em frente a um portão de uma plantação de soja durante a madrugada. Por volta de 0h15, a equipe visualizou o suspeito em meio a escuridão.

De acordo com o boletim, os policiais suspeitaram do carro e abordaram o motorista. Mas não havia ilícito com ele. No entanto, a equipe fez buscas no carro e localizou duas munições calibre 22 no painel. Questionado sobre as munições e sobre uma possível arma, ele respondeu que tinha uma carabina de pressão.

Além disso, o suspeito confessou que modificou artesanalmente a arma para o uso do calibre 22. Ele ainda informou que na própria arma teria mais algumas munições, mas não soube dizer a quantidade exata. Dessa forma, a PM se deslocou até o local indicado por ele e encontrou a arma. Sendo uma carabina, marca Rossi, brocada para calibre 22.

Inclusive, a equipe ainda localizou mais seis munições calibre 22, no interior da arma, todas da marca CBC. Por fim, os policiais encaminharam o homem até a delegacia, com a arma e as munições apreendidas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo