22/08/2023


Guarapuava Segurança

PM apreende arma, drogas e munições com jovens em Guarapuava

Dois jovens de 19 e 20 anos receberam voz de prisão após a abordagem. Em outra ocorrência, a PM prendeu um homem de 41 anos com drogas

82b66967-6209-4f48-a51d-829ab1f096c6

Drogas e dinheiro estavam dentro de uma casa (Foto: Ascom/PM)

Dois jovens de 19 e 20 anos receberam voz de prisão sob a acusação de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A Polícia Militar chegou até uma casa no bairro Dos Estados em Guarapuava, na tarde dessa terça (13), depois de investigações.

De acordo com as informações, no local a polícia encontrou um homem de 20 anos em frente a uma casa. Com ele, nenhum ilícito foi encontrado. Porém, dentro da casa, um outro homem de 19 anos também recebeu voz de abordagem. Sobre uma mesa havia um revólver calibre 32 e algumas munições. Além disso, no local os policiais localizaram uma balança de precisão.

Conforme o relato, havia ainda cocaína e haxixe. Além disso, o jovem de 19 anos afirmou que não morava no local. Desse modo, os policiais foram até a casa dele onde encontraram porções de maconha prontas para o comércio. Dinheiro e celulares. Os dois receberam voz de prisão.

O homem possuía mandados de prisão em aberto (Foto: Ascom/PM)

NO CENTRO

Outro homem de 41 anos também foi preso ontem (13) por várias acusações no Centro de Guarapuava. Conforme as informações da Polícia Militar, o homem possuía mandados de prisão em aberto por ameaça e injúria. Porém, havia uma denúncia de que ele estaria traficando drogas.

Dentro de uma geladeira nos fundos da casa onde ele mora, a polícia encontrou um tablete de maconha. Ele assumiu aos policiais que estava praticando tráfico e por isso recebeu voz de prisão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo