22/08/2023


Região Segurança

PM apreende mais de 315 quilos de maconha em Manoel Ribas

A PM descobriu o carregamento de maconha em um carro, durante patrulhamento. Um outro carro era usado como batedor

5bc48d75-fc64-4074-a779-b9404969f425

A PM descobriu o carregamento de maconha em um carro, durante patrulhamento (Foto: Ascom/Polícia Militar)

O que era apenas um patrulhamento de rotina acabou com a apreensão de 315,5 quilos de maconha na tarde de ontem (19), em Manoel Ribas. A Polícia Militar fazia patrulha quando próximo ao trevo das rodovias, avistou dois carros em atitude suspeita: um Chevrolet Monza e um VW Voyage. Os carros tinham características de batedor e carregamento de drogas, respectivamente.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na abordagem ao Chevrolet Monza, os policiais identificaram o motorista de 31 anos e um passageiro de 16 anos. O carro servia de batedor. O motorista disse que receberia certa quantia em dinheiro pelo trabalho, além da posse do Monza.

Já no VW Voyage, os policiais localizaram a droga. A condutora de 32 anos afirmou que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte. Contudo, a PM não informou de onde partiu o carregamento, nem qual seria o destino. Todos acabaram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo