22/08/2023


PM apreende quase três quilos de crack em Guarapuava

Além da droga, os policiais apreenderam R$ 2.395 em dinheiro. O homem de 34 anos e a esposa dele de 20 anos foram presos

PM apreende crack em Guarapuava (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar fez uma grande apreensão de crack e dinheiro no fim da manhã desta sexta (21) na Vila Bela em Guarapuava. Conforme a PM são 2,859 quilos de crack e R$ 2.395 em dinheiro. Um homem de 34 anos e a esposa dele, uma jovem de 20 anos acabaram presos.

A polícia viu um homem de 34 anos saindo de um ponto conhecido no meio policial por ser usado para venda de drogas. O homem demonstrou nervosismo e em busca pessoal os policiais encontraram no bolso da calça que ele vestia, grande quantidade de dinheiro em notas trocadas, o que é característico do tráfico, além de um celular.

Em um invólucro a equipe localizou duas pedras grandes de crack que pesaram 287 gramas. Ele estava com uma moto Honda CG 125 Preta. Após levantamento, os policiais chegaram a outro endereço, onde estava a esposa do traficante, uma jovem de 20 anos.

Em uma mochila, havia uma balança de precisão e alguns tabletes de crack, que pesaram 2,563 quilos. Os dois acabaram presos e encaminhados com a droga, a moto e demais apreensões para a polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo