Dia 17.06 (sexta-feira):
Às 22h15min uma equipe policial deslocou até a Rua Padre Jandir Luiz Ferrari, Bairro Industrial, onde a solicitante relatou que um indivíduo e sua amásia vieram até sua residência e passaram lhe ameaçar dizendo que iriam matá-la e queimar a sua casa, também informou que o agressor portava uma arma de fogo. A equipe deslocou até a residência dos suspeitos, onde foi localizada a arma de fogo, sendo um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos até a 14ª SDP.
Às 23h44min, uma equipe policial deslocou até a Rua Jair Machado dos Santos, Bairro Industrial, onde a solicitante informou que estava sendo ameaçada pelo seu amásio e que o mesmo teria uma arma de fogo em sua residência. A equipe realizou abordagem na residência do suspeito, logrando êxito na localização de uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 22, um pote com várias munições intactas calibre 22 e ainda três cartuchos de espingarda calibre 28. Diante do fato, o detido, a arma de fogo e as munições foram entregues na 14ª SDP.
Dia 18.06 (sábado)
Às 21hrs15min, uma equipe de policiais militares do Pelotão de Palmital deslocou até o Assentamento Serra da Palmeira, onde o solicitante relatou que um indivíduo conhecido chegou em sua residência e começou a efetuar ameaças contra o mesmo, se evadindo em seguida. Quando o solicitante saiu da residência encontrou uma espingarda, tipo “puxa-fiera” a qual estava encontrava carregada, que segundo o solicitante a espingarda era de propriedade do suposto agressor. A equipe realizou buscas, localizando o suspeito, o qual foi detido e entregue juntamente com a arma de fogo apreendida na Delegacia local.
Às 22h59min, uma equipe do Pelotão de Choque, durante patrulhamento pela Av. Moacir Julio Silvestre, Centro, realizou abordagem de um indivíduo suspeito que carregava uma máquina de escrever elétrica embaixo do braço. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 22. Diante do fato, o indivíduo e a arma de fogo apreendida foram entregues na 14ª SDP.
Dia 19.06 (domingo)
Às 15h15min, uma equipe policial foi acionada para deslocar até o centro de urgências do Bairro primavera, onde relatou o solicitante que seu sobrinho, veio em sua residência de posse de uma arma de fogo, municiado com um cartucho intacto momento em que o solicitante tentou manusear a referida arma e veio a disparar acidentalmente e acertar o tórax de seu sobrinho. De imediato encaminhou o mesmo até a Urgência Municipal. Diante dos fatos a vítima foi hospitalizada e o autor do disparo encaminhado juntamente com a arma apreendida até a 14ª SDP.
Às 23h35min, uma equipe policial em patrulhamento, foi abordada pela solicitante, a qual informou que seu amásio estava ameaçando ela e sua família, com uma arma de fogo. Quando o agressor observou a presença da equipe, empreendeu fuga para dentro do pátio, onde a equipe realizou buscas e encontrou a arma escondida embaixo de uma manilha, dando voz de prisão ao suspeito, o qual foi encaminhado, juntamente com a arma de fogo apreendida até a 14ª SDP