A Polícia Militar atendeu dois casos de lesão corporal nessa sexta (8) em Guarapuava. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações que um homem costuma espancar o filho de nove anos no bairro Santana.
Ainda conforme a PM, o pai do menino esteve na casa da sofra onde a criança está morando e novamente a agrediu, deixando várias marcas nas costas e pernas da criança. Quando a polícia chegou, o agressor já havia fugido em uma caminhonete S10 Preta. Foi solicitada a presença do conselho tutelar, que deu continuidade ao atendimento.
ALTO CASCAVEL
Ainda nessa sexta (8) por volta das 22h40, policiais militares atenderam outra ocorrência de violência doméstica. Assim, no bairro Alto Cascavel, a polícia abordou um homem de 37 anos, na parte externa do apartamento. Conforme a PM, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Em contato com a vítima, a mulher disse que se trancou no apartamento, porque o marido tinha a agredido. Diante do interesse em representação, as partes foram conduzidas até a 14ª SDP, para as providencias cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.