22/08/2023
Região Segurança

PM cumpre cinco mandados de prisão e apreende duas armas em Pinhão

Ao todo, cinco homens acabaram presos. Com um deles, a PM apreendeu duas armas que estavam sendo manuseadas

WhatsApp Image 2022-06-10 at 08.58.06

Ao todo, cinco homens acabaram presos. Com um deles, a PM apreendeu duas armas que estavam sendo manuseadas (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar cumpriu cinco mandados de prisão em Pinhão e duas apreensões de armas de fogo. Dessa forma, cinco homens acabaram presos nessa quinta (9) e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Conforme as informações, a primeira abordagem ocorreu por volta das 9h, quando a equipe Rádio Patrulha de Pinhão e um investigador de Polícia Civil, compareceram ao bairro São Cristóvão, onde havia um homem de 36 anos foragido da justiça, pelo mandado no artigo 33 da lei de drogas.

Na sequência, às 10h no bairro Baggio II, os policiais prenderam outro homem de 42 anos, com mandado pelo estatuto do desarmamento. Em seguida, dois acusados também acabaram presos, um deles de 29 anos no bairro Azaléia, por descumprimento de medidas protetivas. Já o homem de 42 anos, acabou preso no bairro Recanto Feliz por vários crimes.

Além deles, no início da madrugada a mesma equipe apreendeu duas armas de fogo irregulares e prendeu um homem de 58 anos. De acordo com várias denúncias, o denunciado estava manuseando as armas em frente de casa. Sendo assim, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 20.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.