22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

PM cumpre mandado judicial e prende idoso de 86 anos

Em sete horas, a Polícial Militar (PM) cumpriu mais dois mandados de prisão. Um na Vila Bela e outro no Parque das Àrvores

Homem é preso após agredir o próprio pai de 71 anos, em Pitanga (Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil)

A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar (PM) abordou e prendeu um idoso de 86 anos na tarde dessa quarta (16) em Guarapuava. Após levantamento de informações, os policiais se deslocaram até o Jordão, por volta das 14h30, onde conseguiu abordar o idoso e dar fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor ao homem. Assim, os policiais deram voz de prisão ao idoso e o encaminharam até a Delegacia de Policía Judiciária para os procedimentos cabíveis. No entanto, não há informação de qual crime ele cometeu.

Mais cedo, por volta das 7h30, após receber informações da Patrulha Maria da Penha, a PM prendeu um homem de 48 anos por ele estar com um mandado de prisão em aberto pelo descumprimento de medida protetiva. Durante buscas no endereço indicado, no bairro Vila Bela, os policiais visualizaram um homem com as características do denunciado. Em seguida, os policiais deram voz de abordagem e, não encontraram ilícitos. Por fim, o homem ele foi preso e encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária (Secat) para os procedimentos cabíveis.

Ainda na quarta, às 9h, a equipe da Patrulha Rural, após levantamento de informações, dirigiu-se ao bairro Parque das Árvores. Lá, os policiais conseguiram abordar um homem de 38 anos. Em seguida, dando cumprimento ao mandado judicial expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, os agentes deram voz de prisão ao abordado. Depois o encaminharam à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo