22/08/2023


Região Segurança

PM cumpre quatro mandados de prisão em aberto na Região

A polícia cumpriu os mandados durante os patrulhamentos pela Região de Guarapuava. Um deles tentou fugir, mas não conseguiu

criminoso-algemado-algemas

A polícia cumpriu os mandados durante os patrulhamentos pela Região de Guarapuava. Um deles tentou fugir, mas não conseguiu (Imagem: Reprodução/Freepik)

A Polícia Militar cumpriu quatro mandados de prisão na Região de Guarapuava. Quatro homens, um de 26 anos, dois de 37 e um de 47 anos, acabaram atrás das grades entre essa quarta (30) e quinta (1°). Conforme o boletim, a equipe prendeu primeiro um homem de 47 anos nessa quarta (30), no Centro de Guarapuava.

Durante um patrulhamento, os policiais visualizaram o suspeito em frente à residência dele. A PM já sabia que ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Família e Sucessões de Guarapuava. Por isso, ele precisou ser encaminhado à delegacia.

Já à noite, por volta das 22h35, a equipe Rádio Patrulha estava em patrulhamento e efetuou abordagem a um grupo de pessoas no bairro Industrial em Guarapuava. Em busca pessoal, a PM não localizou ilícitos, mas no sistema operacional, havia um mandado de prisão em aberto contra um homem de 37 anos. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e acabou conduzido à delegacia.

OUTRAS ABORDAGENS

Outro homem de 37 anos também foi preso pela equipe de Rádio Patrulha. Mas a abordagem aconteceu durante um patrulhamento na madrugada desta quinta (1°) no bairro Conradinho. A polícia avistou o suspeito e já sabia sobre o mandado de prisão. Por isso, a equipe o encaminhou à 14ª SDP.

Ainda hoje (1°), a PM prendeu um homem de 26 anos por volta das 2h, no bairro Santa Regina em Pitanga. De acordo com as informações, ele estava próximo a uma ponte. Ao perceber a equipe policial, o suspeito tentou entrar na mata. No entanto, os policiais fizeram a abordagem e o prenderam, por causa do mandado em aberto.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo