22/08/2023



Região Segurança

PM cumpre quatro mandados de prisão em Prudentópolis e Candói

Os quatro mandados de prisão ocorreram nessa segunda (28). Três homens acabaram presos em Prudentópolis e um em Candói

MPPR denúncia homem que matou a própria esposa a tiros (Foto: Reprodução/Pixabay)

Os quatro mandados de prisão ocorreram nessa segunda (28). Três homens acabaram presos em Prudentópolis e um em Candói (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar cumpriu quatro mandados de prisão na Região de Guarapuava nas últimas horas. Três em Prudentópolis e um em Candói. Na terra das cachoeiras gigantes, a PM prendeu um jovem de 25 anos e dois homens de 39 e 47 anos. As prisões ocorrem nessa segunda (28) no Centro e no bairro Vila Mariana. Todos tinham mandado de prisão em aberto, mas a polícia não informou os crimes cometidos. Eles acabaram encaminhados para a carceragem da Cadeia Pública.

Em Candói a prisão de um homem de 36 anos ocorreu no bairro Golupe. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo. O homem estava morando no bairro. Os policiais chegaram até ele após a intensificação do patrulhamento e das abordagens. A PM encaminhou o homem até a delegacia da cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo