Uma ação da Policia Militar de Manoel Ribas pode ter evitado o assalto a uma agência lotérica no município ontem (21).
As 12h45 de ontem, uma equipe de policiais militares recebeu informação de que dois indivíduos suspeitos trafegavam em frente à lotérica do município em uma motocicleta de cor preta e que por algumas vezes teriam passado observando o movimento interno da mesma.
Com as características dos suspeitos e da motocicleta que utilizavam, a equipe em patrulhamento, visualizou os dois e quando foi dada voz de abordagem, o garupa dispensou um objeto no interior de um veiculo que se encontrava estacionado próximo.
Durante a busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 22 capacidade para 10 cartuchos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos até a Delegacia local, sendo que ambos possuem passagem, um por uso de entorpecentes e o outro por roubo (art. 157), não possuindo ainda os documentos da motocicleta CG Titan 150 cor preta, placa de Apucarana.
Os suspeitos foram entregues na delegacia para as providências e a fim de ser feito reconhecimento, haja visto que a referida lotérica já havia sido roubada a aproximadamente 15 dias e os capacetes utilizados pelos detidos coincidem com os das filmagens, bem como o tipo físico e estatura.