domingo, 30 de mar. de 2025
Em Alta Região Segurança

PM divulga novas informações sobre o caso de homícidio em Candói

De acordo com informações da PM, um homem saiu de um barracão, foi até o carro e fez os disparos. Posteriormente, ele fugiu em uma moto

Polícia Militar divulga novas informações sobre o caso de homícidio em Candói (Foto: Reprodução/Freepik)

A Polícia Militar (PM) divulgou, na manhã desta quarta (26), novas informações sobre o homem de 41 anos que foi encontrado morto com cinco tiros na cabeça no fim da tarde dessa terça (25), em Candói. A PM registrou a ocorrência de atendimento em local de morte no bairro Pioneiros. De acordo com informações de moradores, a vítima se trata de Sandro Nascimento, que trabalhava como autônomo no transporte de madeira.

A equipe policial recebeu um chamado via Copom do 16º Batalhão Policial de Guarapuava, para prestar atendimento em um local de morte. Quando os policiais chegaram ao local, a equipe da Defesa Civil do município já estava presente. Os quais constataram que um homem já estaria morto dentro de um Fiat Uno. Testemunhas informaram que um homem estaria em um barracão ao lado de um estabelecimento comercial, e que teria atravessado a rua, ido até a janela de um Fiat Uno e feito diversos disparos de arma de fogo.

FUGA

Posteriormente, ele teria embarcado em uma motocicleta pequena, de cor escura (preta ou bordo) e saído na contra- mão da via. As testemunhas ainda informaram que o atirador seria uma pessoa de aproximadamente 1,70 de altura. Os policiais checaram as câmeras de segurança próximo do local da ocorrência e constataram que havia uma Hillux Prata (carroceria de lata) aguardando na esquina do local onde aconteceu o fato. Logo em seguida, a motocicleta saiu, acompanhando a camionete.

Diante dos fatos, coube a equipe policial isolar o local da ocorrência, até a chegada do IML e perícia. Ainda foi possível ver no chão do passageiro do Fiat Uno, dois estojos deflagrados de calibre nove milímetros. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.

Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. A Polícia Civil investiga o caso. A Central de Triagem ainda não divulgou o horário e o local so sepultamento e do velório.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Jornalista formada em 2024 pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro).

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.