22/08/2023


Guarapuava Segurança

PM encontra garrucha na cueca de homem que fez disparo

O homem estava embriagado e teria feito o disparo em frente a uma lanchonete onde estava bebendo no Distrito de Entre Rios. Ele acabou preso

arma ocorrência 9

O homem estava com a arma escondida na cueca e acabou preso (Foto: Ascom/PM)

Um homem de 38 anos acabou preso pela Polícia Militar nessa quarta (19), após efetuar um disparo de arma de fogo no Distrito de Entre Rios em Guarapuava. Conforme o boletim, a equipe localizou o suspeito por volta das 20h50, na rua Michael Moor. No momento da abordagem, os policiais encontraram a arma escondida dentro da cueca dele.

O caso começou com diversas denúncias de que um homem fez um disparo em frente a uma lanchonete. Em seguida, ele teria retornado para dentro do estabelecimento para continuar consumindo bebidas alcoólicas. Desse modo, os policiais se deslocaram ao local e abordaram todos os presentes no comércio.

Na sequência, eles identificaram o homem e perceberam que ele estava bastante embriagado. E dentro da roupa dele encontraram uma garrucha calibre 38, sem marca aparente. A arma tinha uma munição intacta, além de um estojo deflagrado.

A equipe questionou o denunciado sobre a arma de fogo. Contudo a todo momento, ele negava que a arma era dele. Além disso, ele negou que fez o disparo. Por fim, a PM encaminhou o homem à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo