22/08/2023



Guarapuava Região Segurança

PM encontra morador morto na cama no bairro Morro Alto

Já em Pinhão um jovem de 19 anos foi encontrado morto na estrada rural do Zattar. Ele estava com várias lesões de golpes de facão

Motociclista perde controle da moto e morre em acidente em Turvo (Foto: Arquivo/RSN)

Já em Pinhão um jovem de 19 anos foi encontrado morto na estrada rural do Zattar. Ele estava com várias lesões de golpes de facão (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar (PM) encontrou um homem de 42 anos morto na cama nesse domingo (2), no bairro Morro Alto em Guarapuava. A residência estava com a porta aberta e com a chave para o lado de fora, luzes acesas e carro destravado.

De acordo com o relato da vizinha de 49 anos que chamou a polícia, o homem estava há alguns dias sem manter contato. Quando ela foi verificar a residência notou as portas abertas. Além disso, outro vizinho de 21 anos contou que na madrugada de sexta (30) para sábado (1º) ele ouviu barulhos do morador chegando.

Conforme o jovem, por volta das 2h da manhã, ele escutou o carro do vizinho em alta velocidade entrando na garagem da casa. Assim, quando a equipe policial entrou na residência, se deparou com o homem deitado sem vida, e com grande quantidade de sangue embaixo da cama.

Por fim, o Instituto Médico Legal (IML)  de Guarapuava e a Criminalística chegaram ao local para verificar o caso e constataram que o líquido embaixo da cama não era sangue, e sim uma substância que saiu do corpo devido ao avançado estado de decomposição. A PM não informou a possível causa da morte.

PINHÃO

Em Pinhão, nesse domingo (2) um jovem de 19 anos foi encontrado morto nas margens da estrada rural do Zattar, no bairro Dois Irmãos. Conforme a Polícia Militar, o jovem estava com várias lesões de golpes de facão. Mas a polícia não informou que regiões do corpo apresentavam as lesões.

Por causa das tatuagens, a PM identificou a vítima e isolou o local para a chegada do perito criminal, investigador e agente do Instituto Médico Legal.

PRUDENTÓPOLIS

Ainda neste domingo (2) uma equipe policial se deslocou até o bairro Ronda em Prudentópolis para atender uma ocorrência de morte. De acordo com os policiais, lá eles encontraram um homem de 56 anos sem sinais vitais. Porém a polícia não informou onde a vítima estava.

Por fim, a equipe acionou os órgãos competentes, a Polícia Civil (PC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O investigador e o perito criminal, identificaram a morte como natural.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo