22/08/2023
Em Alta Região Segurança

PM encontra possível cemitério clandestino em Campina do Simão

Um homem matou um jovem, o esquartejou com um machado e o enterrou em uma mata. Denúncias indicam que no local há mais dois corpos enterrados

PM encontra possível cemitério clandestino em Campina do Simão (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar (PM) encontrou um cemitério clandestino em Campina do Simão e prendeu um homem de 33 anos, nessa quarta (24). O homem confessou para os policiais que após um desentendimento, matou um jovem de 25 anos, o esquartejou com um machado e o enterrou em uma mata.

De acordo com a ocorrência da PM, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que no bairro Parque Industrial havia uma arma de fogo e três pessoas enterradas em uma mata, ao lado de uma casa. Assim, o DPM, a Patrulha Rural e Serviço Reservado foram até a residência e encontraram o suspeito de ocultação de cadáver e homicídio.

A polícia abordou o homem no momento em que ele tentava esconder uma arma de fogo do tipo garrucha. Assim, a equipe perguntou sobre o jovem de 25 anos, que estava desaparecido há dias. O homem então confessou o crime e contou como o matou, e indicou o local em que estava o corpo.

Conforme as informações, a PM encontrou o corpo enterrado em avançado estado de decomposição. Em seguida, a polícia acionou os órgãos competentes como a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Por fim, a polícia encaminhou o suspeito para a Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN. 

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.