PM fica ferido após encerrar festa com 15 pessoas em Goioxim

Os policiais foram agredidos por todas as pessoas que estavam na festa com chutes e socos. Além disso, duas pessoas foram presas

Duas pessoas foram presas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Dois homens foram presos na noite desse sábado (11) depois que a Polícia Militar encerrou uma festa com 15 pessoas em Goioxim. Um dos policiais foi agredido com um soco no rosto.

De acordo com a PM, quando a equipe chegou no local, viu que pelo menos 15 pessoas estavam reunidas com som alto e sem cumprir as medidas de prevenção impostas pelos decretos municipais. Desse modo, entrou no pátio da casa, que não possuía cerca nem muro e perguntou quem seria o responsável.

Assim, um homem, que não teve a idade divulgada pela polícia, se identificou como dono da festa e mandou os policiais saírem de dentro do pátio. Por diversas vezes, a polícia pediu que ele largasse um garfo e uma faca que estava na mão e colocasse as mãos na cabeça. Porém, sem êxito.

Depois disso, todas as pessoas que estavam no local investiram contra a equipe com socos e chutes e por isso foi necessário o uso spray de espuma para conter a confusão. Os policiais imobilizaram o dono do local, e neste momento um jovem que estava na festa, visivelmente embriagado, deu um soco no rosto de um dos policiais.

Desse modo, iniciaram luta corporal até o rapaz ser contido e algemado. Durante a confusão uma mulher desmaiou e precisou de atendimento médico. Por fim, os dois homens foram presos e encaminhados para a 2ªSDP, em Laranjeiras do Sul.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

HR de Guarapuava registra oito mortes desde início dos atendimentos

LUTO

Saúde de Pinhão registra primeira morte por covid-19

RODOVIA FEDERAL

Duas pessoas ficam em estado grave após acidente na BR-373

Comentários