PM fica ferido após encerrar festa com 15 pessoas em Goioxim

Os policiais foram agredidos por todas as pessoas que estavam na festa com chutes e socos. Além disso, duas pessoas foram presas

Duas pessoas foram presas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Dois homens foram presos na noite desse sábado (11) depois que a Polícia Militar encerrou uma festa com 15 pessoas em Goioxim. Um dos policiais foi agredido com um soco no rosto.

De acordo com a PM, quando a equipe chegou no local, viu que pelo menos 15 pessoas estavam reunidas com som alto e sem cumprir as medidas de prevenção impostas pelos decretos municipais. Desse modo, entrou no pátio da casa, que não possuía cerca nem muro e perguntou quem seria o responsável.

Assim, um homem, que não teve a idade divulgada pela polícia, se identificou como dono da festa e mandou os policiais saírem de dentro do pátio. Por diversas vezes, a polícia pediu que ele largasse um garfo e uma faca que estava na mão e colocasse as mãos na cabeça. Porém, sem êxito.

Depois disso, todas as pessoas que estavam no local investiram contra a equipe com socos e chutes e por isso foi necessário o uso spray de espuma para conter a confusão. Os policiais imobilizaram o dono do local, e neste momento um jovem que estava na festa, visivelmente embriagado, deu um soco no rosto de um dos policiais.

Desse modo, iniciaram luta corporal até o rapaz ser contido e algemado. Durante a confusão uma mulher desmaiou e precisou de atendimento médico. Por fim, os dois homens foram presos e encaminhados para a 2ªSDP, em Laranjeiras do Sul.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INIMIGO MORA AO LADO

Mentor do sequestro de Tamires mora ao lado de Berto Silva em LS

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários