22/08/2023



Guarapuava Segurança

PM flagra grupo de pessoas na rua sem máscara em Guarapuava

De acordo com a Rotam, nove pessoas estavam aglomeradas no bairro Industrial. Um homem de 27 anos acabou preso

Jovens vandalizam via pública e desacatam policiais em Turvo (Foto: Arquivo/RSN)

De acordo com a Rotam, nove pessoas estavam aglomeradas na rua no bairro Industrial. Um homem de 27 anos acabou preso (Foto: Arquivo/RSN)

Uma equipe da Rotam da Polícia Militar flagrou na noite dessa quinta (24) em Guarapuava, um grupo de nove pessoas aglomeradas e sem máscara em via pública na cidade. Conforme a PM, o flagrante ocorreu por volta das 20h30, durante cumprimento da Operação Tático Móvel IV, no bairro Industrial.

De acordo com relatório policial, o grupo descumpria as normas de segurança e prevenção da covid-19. Assim, os policiais fizeram a abordagem das nove pessoas. No entanto, uma delas, um homem de 27 anos, não acatou a ordem policial.

Ao receber voz de prisão, o homem saiu correndo e tentou descer um barranco de cerca de 80 metros. Porém ele perdeu o equilíbrio e caiu na calçada. Quando os policiais militares se aproximaram, o homem ainda investiu contra a equipe tentando fugir novamente.

Conforme as informações, a PM encaminhou o homem até a sede do 16º BPM para confecção do termo circunstanciado. Na sede do batalhão, ele passou a reclamar de dores no corpo devido à queda. Por fim, os policiais o levaram para a Upa do Trianon onde recebeu atendimento médico. E depois, o encaminharam para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo