22/08/2023


Guarapuava Segurança

PM flagra três jovens vendendo drogas em quitinete no bairro Batel

Os policiais monitoraram por 30 minutos o local e notaram grande movimentação de possíveis usuários na quitinete. Três jovens acabaram presos

drogas-27-04

De acordo com a PM, havia bastante movimentação na quitinete (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu três jovens na tarde dessa terça (26) por tráfico de drogas em Guarapuava. Após denúncia anônima, os policiais monitoraram o local por 30 minutos e perceberam grande movimentação em uma quitinete no bairro Batel.

Conforme o boletim de ocorrência, possíveis usuários entravam no pátio das quitinetes, iam até o local denunciado e saíam rapidamente. Dessa forma, após a entrada de dois jovens de 18 e 20 anos no local, a equipe policial acompanhou e abordou os dois.

Em seguida, durante busca pessoal, os PMs encontraram uma embalagem com 26 gramas de cocaína com o rapaz de 18 anos e R$ 25 com o suspeito de 20 anos. Assim, diante da situação, os policiais entraram na quitinete e abordaram outro jovem de 23 anos.

MAIS DROGAS

Já dentro do imóvel, os abordados assumiram que havia uma sacola plástica embaixo da cama com algumas “peças de maconha”. Após a busca, a equipe policial localizou 2,608 quilos de maconha, uma balança de precisão e uma pedra de crack de 21 gramas.

Um dos jovens afirmou que apenas ia comprar R$ 20 de ‘porva’, nome utilizado por usuários para a cocaína. Contudo, os policiais deram voz de prisão aos três pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Por fim, encaminharam os jovens, as drogas e objetos apreendidos para a 14ª SDP para procedimentos de polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo