Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma na Região de Guarapuava. Conforme a PM, em Reserva do Iguaçu, policiais se deslocaram até a rua Joaquim Ferreira de Oliveira, no Centro, e abordaram o motorista I Kia Sportage. Contra o homem, havia uma denúncia feita pela ex-mulher, que ele estaria a ameaçando e portando uma arma.
De acordo com a polícia, durante busca dentro do veículo, foi encontrado um revólver calibre 32, marca Taurus com quatro cartuchos intactos. A arma estava ao lado do banco do motorista. Ele foi preso e levado para a Polícia Civil de Pinhão. Além disso, como o homem não tinha carteira de habilitação, o carro foi removido para o pátio do destacamento da polícia militar.
PINHÃO
Em Pinhão, uma mulher de 47 anos foi presa na tarde dessa quarta (6). Conforme informações da PM, uma equipe de Rotam com apoio da Rádio Patrulha, se deslocou até a rua Pimpão, na Vila Caldas. Havia denúncias de que no local, uma jovem estaria comercializando drogas.
No endereço, a mulher e a denunciada foram avisadas sobre as denúncias. Durante busca na residência, os policiais encontraram debaixo de um colchão em um dos quartos, uma espingarda sem marca, calibre 22. Na gaveta da cômoda, foram localizadas seis munições CBC intactas.
A mulher assumiu ser a dona da arma e das munições e foi presa. Assim, ela foi levada para a delegacia de Pinhão, com o material apreendido.
Leia outras notícias no Portal RSN.