22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

PM prende casal ao descobrir carro recheado de eletrônicos e anabolizantes

Havia 121 celulares, uma mochila com oito tipos de anabolizantes, e outros eletrônicos. Os produtos estavam em um Fiat Uno Vivace Vermelho

A Polícia Militar (PM) prendeu uma motorista e um passageiro, ambos com 36 anos, após fiscalizar um Fiat Uno Vivace Vermelho recheado com contrabando, na BR-277 em Guarapuava nessa terça (30). Havia 121 celulares, uma mochila com oito tipos de anabolizantes, e outros eletrônicos.

De acordo com a ocorrência, os agentes da Polícia Federal acionaram a PM, pois viram o Fiat Uno rebaixado por excesso de peso. Houve suspeita de contrabando, já que o local é rota para esses ilícitos. Assim, a equipe foi até o local, perto do aeroporto, e fez a abordagem.

Os policiais identificaram a condutora e o passageiro, e em revista pessoal no homem não encontrou ilícitos. Na delegacia, a motorista passou por revista com uma policial, e também não havia ilícitos. Entretanto, dentro do carro a polícia encontrou 120 celulares Redmi, um iPhone 15, uma caixa de cigarro eletrônico lacrada com várias unidades, três cigarros eletrônicos soltos.

Conforme as informações, também tinha oito Airtag da Apple, dois Apple Watch, um iPad Air, uma mochila contendo diversos anabolizantes. Entre eles: um mk677, um oxandrolond, cinco clenbuterol, cinco drostanolona, seis durateston, dois decaland, três trembolon e sete testenat. Além disso, ainda havia diversos produtos como perfumes, brinquedos e ferramentas. Diante dos fatos, a PM encaminhou os autores para a Polícia Federal para procedimentos.

Motorista é presa por contrabando em Guarapuava (Foto: Ascom/PM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.