22/08/2023




Guarapuava Segurança

PM prende dois homens e apreende armas, drogas e munição em Guarapuava

Além de munição, foram apreendidas duas espingardas calibre 32 e uma carabina calibre 44

CARABINA

DISTRITO DO GUAIRACÁ

A Polícia Militar prendeu nessa quinta feira (17) em Guarapuava um homem de 23 anos que tinha mandado de prisão e estava escondido em uma área rural no Distrito do Guairacá. De acordo com os policiais, o homem tentou fugir ao avistar a viatura e foi preso distante 100 metros da residência.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na casa dele, a polícia encontrou duas espingardas calibre 32, dois tubos de pólvora negra, quatro tubos de chumbo de vários tamanhos, um cartucho calibre 32 deflagrado e um cartucho calibre 16 também deflagrado.

BOQUEIRÃO

E uma denúncia feita pelo 190, levou a Polícia Militar até a rua Rua Salvador Schneider, no bairro Boqueirão. No local os policiais prenderam um homem de 32 anos que estaria vendendo drogas em casa. Foram apreendidos dois notebooks, um celular, dinheiro, cerca de 45 gramas de maconha e uma balança de precisão. Embaixo da cama foi localizada uma carabina calibre 44 e sete munições do mesmo calibre.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Os dois homens foram presos e encaminhados para a 14ª SDP, juntamente com as armas, munição, drogas e demais materiais apreendidos.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo