22/08/2023



PM prende dois homens e apreende um adolescente por tráfico de drogas

Os policiais encontraram maconha, cocaína, MDMA, ecstasy e uma balança de precisão em duas casas em Guarapuava

WhatsApp Image 2023-07-08 at 08.52.48

Tráfico de drogas (Foto: Ascom/PM)

Denúncias de movimentação de entrada e saída de pessoas em uma casa no bairro Alto da XV em Guarapuava resultaram na apreensão de drogas e na prisão de dois homens. A ação ocorreu na tarde dessa sexta (7), em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Os policiais fizeram abordagens no local. Assim, com um homem de 27 anos, encontraram R$ 32 em espécie. Já com um jovem de 18 anos, localizaram um pacote zip lock contendo 14 invólucros de cocaína, pesando aproximadamente 5,8 gramas, já fracionados e prontos para venda. Além disso, um celular. Durante a abordagem, os policiais notaram a presença de um adolescente de 17 anos, que tentou fechar a porta de uma kitnet ao avistar a equipe, porém foi impedido. Ao entrarem no local, os policiais encontraram tabletes de maconha.

Desse modo, a Polícia Militar fez busca na casa, o que resultou na apreensão de 19,250 kg de maconha (30 unidades), 280 gramas de flor de maconha, 36 gramas de cocaína, 5,4 gramas de MDMA, 2 comprimidos de ecstasy e 3 balanças de precisão.

ASSUMINDO

O adolescente e o jovem assumiram a propriedade das drogas encontradas, revelando estarem envolvidos na comercialização há algumas semanas. Além disso, informaram possuírem mais entorpecentes em outra casa.

Em busca na segunda residência, foram encontrados 15 invólucros de cocaína (6,8 gramas), também fracionados e prontos para a venda. Bem como, 1,7 gramas de MDMA, balança de precisão e 3 cartuchos calibre 28. Diante dos fatos, os policiais prenderam os dois homens e apreenderam o adolescente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo