Três homens foram presos no início da tarde dessa quinta (9) em Prudentópolis. Eles assumiram o crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar abordou quatro pessoas que estavam em um local conhecido por ser um ponto de venda de drogas. Um jovem foi liberado no local.
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada na Vila Santana, quando quatro jovens foram vistos pela equipe em atitude suspeita. Um deles de 30 anos, dispensou um objeto quando viu a equipe. Desse modo, eles foram abordados e durante a revista os policiais encontraram no bolso de um jovem de 23 anos, 10 buchas de cocaína. O objeto descartado, se tratava de uma carteira de cigarros com seis pedras de crack dentro. Com os jovens de 19 e 20 anos nada de ilícito foi localizado.
Assim, o jovem de 23 anos assumiu ser o responsável pela droga. Conforme o relato da polícia, foi possível observar da parte externa da casa, objetos que estavam em cima de uma mesa que indicavam o tráfico no local. Desse modo, os jovens de 23 e 19 anos, assumiram que moram na casa, depois que o morador foi preso por tráfico de drogas.
DENTRO DA CASA
Os policiais fizeram buscas na casa e encontraram 476 gramas de maconha além de quantias de cocaína, crack e uma pistola calibre 22. Além disso, a equipe encontrou celulares envolvidos em fita adesiva, juntamente com carregadores e uma porção de drogas, e segundo os suspeitos, seriam arremessados para a carceragem da cadeia da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem de 23 anos assumiu ser o dono da arma. Também foram apreendidos dinheiro em notas diversas, celulares e um tablet. Por fim, foram presos os homens de 19, 23 e 30 anos. O jovem de 20 anos foi liberado.
Leia outras notícias no Portal RSN.