22/08/2023



Guarapuava Segurança

PM prende duas traficantes em Guarapuava

No total foram apreendidos 633 gramas de maconha

maconha

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na noite dessa terça feira (26) em Guarapuava. Em patrulhamento pela Av. Mary Thompsom Milazzo, no Jardim das Américas, os policiais militares abordaram um homem de 26 anos e um adolescente de 15 anos em atitude suspeita.

À polícia eles informaram que estavam indo até a Av. Aragão de Mattos Leão para pegar certa quantia de maconha com uma mulher que estaria os aguardando. No local informado, os policiais encontraram a mulher de 30 anos com 100 gramas de maconha. De acordo com ela, a droga foi pega em via pública e só faria a entrega, sem receber nada em troca.

Na casa dela, os policiais encontraram três porções de maconha, na sala e em dois quartos diferentes, e um tablete guardado na geladeira, totalizando 533 gramas da droga. Uma mulher de 41 anos que estava na residência confirmou ser a dona da droga. As duas foram presas e levadas com a maconha apreendida para a 14ª SDP. O homem e o adolescente foram encaminhados como testemunhas.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo