22/08/2023
Guarapuava Segurança

PM prende homem que incendiou carro da ex-esposa em Guarapuava

A prisão ocorreu em Curitiba. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo agravado. Agora, também vai responder pelo incêndio

CARRO INCENDIDADO

A prisão ocorreu em Curitiba. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo agravado. Agora, também vai responder pelo incêndio (Foto: Reprodução/Pexels)

A Polícia Militar prendeu o homem de 31 anos que incendiou o carro da ex-esposa de 37 anos em Guarapuava. A prisão aconteceu na noite dessa quarta (1°) em Curitiba, após uma troca de informações entre policiais da Rádio Patrulha do 16° BPM e do 20° BPM da capital. Assim, as equipes conseguiram efetuar a prisão dele, que também possuía um mandado de prisão em aberto por roubo agravado.

O crime ocorreu na madrugada dessa quarta (1°), por volta das 1h53 no bairro São Cristóvão em Guarapuava. Um jovem de 24 anos testemunhou o suspeito ateando fogo em um GM Cruze da ex-mulher de 37 anos. Em seguida, o homem fugiu em um VW Gol Vermelho que estava estacionado próximo à casa da vítima.

Conforme as informações, o relacionamento acabou há dois meses. Porém, a mulher sofria ameaças constantemente. Além disso, ele já descumpriu várias vezes a medida protetiva. Agora, ele será investigado pela polícia judiciária pelo incêndio criminoso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.