Depois de roubar a casa de um idoso de 66 anos por três vezes no bairro Boqueirão em Guarapuava, finalmente os bandidos acabaram na cadeia. A prisão de dois homens de 25 e 33 anos e de uma mulher de 23 anos ocorreu na noite dessa quarta (8), após o morador ter novamente a casa roubada, e desta vez ficar ferido com uma faca.
De acordo com relato do idoso, um ladrão pulou o portão da casa e quebrou o vidro da janela do quarto para entrar na residência. O ladrão falou para a vítima abrir a porta, mas como ele se negou, o bandido arrombou a porta da frente com chute e entrou na casa. O morador entrou em luta corporal com o ladrão e acabou ferido nas mãos com uma faca.
PRISÃO
Ainda conforme a vítima, havia duas mulheres encapuzadas na frente da residência esperando o ladrão e recolhendo os objetos roubados. Entre eles, um celular, dinheiro e alimentos. O morador informou aos policiais que o ladrão já tinha entrado na casa outras duas vezes. Com essas informações, a PM se deslocou para um local conhecido do meio policial no bairro Vila Bela, por ser ponto de receptação de produtos roubados e furtados.
Além disso, funciona no mesmo local um ponto de venda e consumo de drogas. A equipe fez a abordagem de várias pessoas e encontrou uma faca e uma sacola com carne congelada. Entre os abordados, três acabaram reconhecidos pelo morador. Por fim, os dois homens e a mulher receberam voz de prisão.
Leia outras notícias no Portal RSN.