A Polícia Militar prendeu três pessoas nessa terça (10) no bairro Santana em Guarapuava. Entre os presos estão mãe e filho. Assim, de acordo com a PM, por volta das 14h40, uma equipe da Rádio Patrulha, fazia patrulhamento pela rua Luiz Gonzaga, quando avistou dois jovens que ao perceberem a presença da equipe saíram correndo.
De acordo com a PM, um deles correu para dentro de uma casa. O outro suspeito pulou o muro. Com o jovem que entrou na residência nada de ilícito foi encontrado. Após um cerco na quadra, os policiais encontraram o jovem de 21 anos, que tinha pulado o muro. Ele estava escondido dentro de uma casa, atrás de onde mora.
CRACK E MACONHA
No bolso dele, a polícia localizou quatro pedras de crack e uma nota de R$ 10. Quando a equipe policial retornou até a residência inicial, um jovem de 22 anos que chegava ao local tentou fugir aos ver os policiais, mas foi abordado. Após buscas na casa, foi localizado no quarto embaixo de uma poltrona, sete pedras de crack, uma bucha de cocaína e dois pedaços de maconha embalados e prontos para a venda.
O rapaz abordado inicialmente e a mãe dele assumiram a propriedade dos entorpecentes. Os dois relataram que pegavam a droga para revender com o jovem que estava chegando e tentou fugir. O acusado falou claramente aos policiais “sou advogado do Estado e sei dos meus direitos e me nego a responder qualquer pergunta”.
Então, conforme relato policial, foi solicitado que ele comprovasse com documento. Entretanto o rapaz afirmou que ainda não se formou. Por fim, mãe e filho foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já o jovem por associação ao tráfico de drogas e por usurpação de função.
Leia outras notícias no Portal RSN.