A Polícia Militar prendeu um motorista bêbado de 42 anos que discutia com a esposa de 27 anos na BR-277 em Guarapuava. A prisão aconteceu na noite dessa sexta (17), no bairro Industrial, após denúncias de que um casal estava discutindo na rodovia e havia uma criança chorando e correndo às margens da via.
Diante disso, a equipe se deslocou até o local e conversou com a mulher. Ela relatou à PM que teve um desentendimento com o marido. Por isso, a filha de 11 anos estava assustada e chorando. O homem ainda estava nas proximidades com um Fiat Uno, mas ao perceber a viatura policial, ele tentou fugir do local.
Nesse momento, os policiais o acompanharam e o abordaram. De acordo com o boletim, era possível perceber que o motorista estava com sinais de embriaguez. Ele estava falante, tinha o odor etílico, andar cambaleante, olhos avermelhados e estava com as roupas desordenadas.
Então, a polícia ofereceu ao homem o teste do bafômetro, que resultou em 0,71 mg/l para ingestão de bebida alcoólica. Em seguida, o abordado recebeu voz de prisão e acabou encaminhado à polícia judiciária.
Já a mulher informou que teve apenas uma discussão e não tinha interesse em representar contra ele. Além disso, ela não apresentava lesões. Sendo assim, a equipe a conduziu com a filha até a casa da mãe da mulher e ofereceu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.