A Polícia Militar prendeu o motorista do caminhão de 41 anos que se envolveu no acidente com o Neyveson Luis Barbosa Cavalheiro. O motociclista de 29 anos morreu na tarde desse sábado (4), no bairro Jardim das Américas em Guarapuava. A prisão aconteceu na avenida Mary Thompson Milazzo, por volta das 16h15.
De acordo com as informações do Samu, o motorista tinha fugido do local. No entanto, a PM confirmou a prisão do suspeito neste domingo (5), no boletim de ocorrência. Conforme a equipe, os policiais convidaram o motorista para fazer o teste do bafômetro, que resultou em 0,54 mg/l para consumo de bebida alcoólica.
Além disso, um homem de 26 anos compareceu ao local e informou a PM que o suspeito tinha se envolvido em outro acidente de trânsito momentos antes da colisão com o motociclista. Ele afirmou que o motorista fugiu após colidir com o VW Voyage que ele dirigia. Por isso, a equipe o encaminhou à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Após o acidente, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava compareceu ao local e recolheu o corpo, que deu entrada no IML por volta das 19h13. De acordo com as informações, o velório ocorre na casa do pai de Neyveson no Residencial 2000, no bairro Morro Alto. Já o sepultamento está marcado para às 16h, deste domingo (5), no Cemitério Santa Terezinha.
ACIDENTE
O acidente que matou Neyveson aconteceu nesse sábado (4), quando ele pilotava uma Yamaha XJ6 pela avenida Mary Thompson Milazzo. Ele se envolveu em uma colisão com um caminhão VW 8.120, dirigido por um homem de 41 anos que transitava pela mesma via.
Conforme as informações, o motociclista era funcionário da Surg. Por fim, nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte de Neyveson. “Inacreditável! Um jovem extremamente humilde de um grande coração”.
Leia outras notícias no Portal RSN.