A Polícia Militar prendeu quatro pessoas nessa terça (14) por associação criminosa, cumprimento de mandado judicial, furto qualificado e receptação. De acordo com a PM, após uma denúncia que havia uma moto abandonada na rua Indonésia, no bairro Conradinho.
No endereço os policiais abordaram cinco pessoas suspeitas, sendo três homens e duas mulheres. A moto Yamaha/YBR 125 K, Cinza sem placas foi localizada e tinha alerta de furto. Além disso, os policiais encontraram vários objetos que estavam dentro da casa e que segundo a polícia, tinham sido furtados durante a madrugada.
Os objetos, dinheiro, eletrônicos, celulares e a moto foram apreendidos. Dois homens que moram na casa foram presos e levados para a 14ª SDP.
NOVA DENÚNCIA
Entretanto no fim do dia, após novas denúncias anônimas sobre os possíveis autores do furto da moto Yamaha YBR, a polícia foi novamente até a rua Indonésia, no bairro Conradinho e localizaram uma mulher de 32 anos. Ela confirmou que participou do furto e que um homem tinha ajudado. Porém ela se negou a dizer quem era.
Ela foi presa e durante o deslocamento até a 14ª SDP, na rua Sobrinho Marcondes esquina com a rua Sorocaba, os policiais avistaram um suspeito em via pública. O homem de 27 anos foi abordado e quando questionado sobre o furto da motocicleta, confirmou o crime.
Além disso, disse que a moto foi entregue para quitar uma dívida, porém não informou a quem. Por fim, ele também foi preso e levado com a mulher para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.