22/08/2023



Guarapuava Segurança

PM prende traficante com 125 pedras de crack em Guarapuava

A equipe da Rádio Patrulha identificou o traficante após ele dispensar parte da droga pelo buraco na parede de compensado de um barraco

oco2

O traficante é conhecido no meio policial por ser usuário de crack (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma equipe da Rádio Patrulha prendeu um homem de 30 anos com 125 pedras de crack no bairro Boqueirão em Guarapuava. Durante a abordagem nessa segunda (19), ele dispensou parte da droga que estava dentro de um pote plástico pelo buraco na parade de compensado de um barraco.

Conforme o relatório da Polícia Militar, além desses 26,8 gramas da droga, o traficante ainda tinha escondido no assoalho do barraco uma pedra maior. Ela ainda não estava fracionada e pesava 3,5 gramas. No local ainda havia mais 15,4 gramas de maconha.

De acordo com a equipe policial, a identificação do suspeito ocorreu na Região durante patrulhamento. O homem que é conhecido no meio policial por ser usuário de crack estava nas proximidades do local onde há diversas denúncias de tráfico de entorpecentes.

TENTATIVA DE FUGA

Desse modo, quando ele enxergou a viatura da PM tentou fugir e jogou a droga pelo buraco. Por conta disso, os policiais entraram no local e abordaram o suspeito. Em busca pessoal a polícia não encontrou ilícitos, mas durante buscas no barraco a equipe da Rádio Patrulha localizou o pote plástico com oito pedras de 1,6 gramas de crack.

Em seguida, embaixo do assoalho do barraco, os policiais encontraram mais dois invólucros plásticos contendo 117 pedras de crack de 25,3 gramas. Bem como o restante do químico não fracionado em um pacote plástico, uma balança de precisão e a maconha. Diante dos fatos a PM prendeu o traficante e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo