A PM prendeu um homem acusado de traficante e dois adolescentes que o acompanhavam na noite de ontem, quarta-feira (16), na Vila Carli, em Guarapuava.
Às 23h50, uma equipe policial se deslocou até a Rua Humaitá, Bairro Vila Carli, onde foi dado atendimento a ocorrência de natureza tráfico de entorpecentes. Conforme solicitação do COPOM, a equipe foi ao endereço acima citado, onde encontrou uma casa abandonada.
Conforme a descrição do solicitante, com o apoio da equipe de trânsito, foi adentrado ao local, onde a equipe encontrou três pessoas. No local foi encontrada uma chaleira preta, onde estavam escondidas vinte e seis pedras de crack, com peso aproximado de 8,7 gramas. No local, um dos cidadãos afirmou que as pedras eram de “crack”, as quais ele disse vender a cinco reais cada. Os outros dois cidadãos eram adolescentes e também afirmaram vender as pedras. Em uma carteira, foi encontrada a quantia de trinta e seis reais e trinta centavos.
Os indivíduos foram encaminhados à 14ª SDP, juntamente com os objetos apreendidos e entorpecentes, para os devidos procedimentos.