22/08/2023



Região Segurança

PM prende traficante e apreende drogas em Irati

Os policiais apreenderam crack, maconha e duas armas

giroflexpm

(Foto: Reprodução)

Depois do furto de uma pistola de pressão nessa terça feira (29) em uma loja em Irati, policiais da ROTAM prenderam um traficante na cidade. Em uma casa abandonada na rua Rua Conselheiro Zacarias, os policiais encontraram um homem que confessou ter furtado a arma. Ele disse que tinha trocado a pistola por 30 pedras de crack, com um traficante do bairro Vila Nova.

Os policiais foram até a rua Santa Luzia, no bairro Vila Nova. Em uma casa de fundos, a PM foi recebida pela mãe do traficante e localizou sobre uma mesa, um tablete grande de maconha, cinco buchas da droga, uma bucha de cocaína e duas pedras grandes de crack, além de uma espingarda de pressão e a pistola furtada na loja.

Durante as buscas, o traficante passou em frente a casa e depois de receber voz de prisão tentou fugir para uma mata fechada, mas foi encontrado. Com ele, a polícia localizou um comprimido de ecstasy e dinheiro em notas diversas. As drogas, as armas e os dois homens foram encaminhados para a 41ªDRP.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo