22/08/2023



Guarapuava Segurança

PM prende traficantes e apreende diversos tipos de droga em Guarapuava

Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos. A PM ainda encontrou celulares, anotações, dinheiro itens para fracionar as drogas

montagem drogas

Diversos tipos de drogas foram apreendidas (Foto: Ascom/PM)

O relatório diário da Polícia Militar de Guarapuava trouxe nesta terça (27) cinco ocorrências de prisões e apreensões pelo crime de tráfico de drogas. Conforme as informações da polícia, três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos sob acusações de envolvimento com o tráfico.

Desse modo, no fim da manhã um adolescente de 16 anos teve voz de apreensão decretada depois que tentou despistar uma viatura policial. Ele entrou em um mercado, mas não conseguiu fugir. Com ele, os policiais encontraram maconha e o adolescente recebeu encaminhamento para a delegacia acompanhado da mãe. A ocorrência teve registro no bairro São Cristóvão ontem (26).

Mais tarde a PM prendeu uma mulher de 43 anos depois que a polícia encontrou várias buchas de cocaína dentro do quarto dela. De acordo com as informações, ela faria entregas de drogas de carro. Ela recebeu voz de prisão dentro de casa, no bairro Bonsucesso, depois que o pai dela, um homem de 70 anos, franqueou a entrada da polícia. Uma hora depois, outro homem foi preso com buchas de maconha no bairro Vila Colibri.

Já no bairro Trianon, outros dois homens receberam abordagem em uma motocicleta. A polícia encontrou com eles 45 pedras de crack. Além disso, na casa de um dos abordados havia um tablete de maconha de 935 gr. Ele foi preso.

CONSUMO PESSOAL

Além das prisões e da apreensão por comércio de drogas, uma adolescente de 15 anos foi encaminhada para delegacia depois que o carro em que ela estava recebeu abordagem policial. Assim, com ela a PM encontrou pequena quantidade de maconha. A adolescente recebeu encaminhamento para esclarecimentos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo