22/08/2023



Região Segurança

PM prende traficantes e apreende droga enterrada no mato em Pitanga

Os traficantes de 18 e 36 anos confessaram que tinham maconha enterrada em um mato nos fundos da casa. No local foram apreendidas 31 porções da droga

drogas pitanga

PM prende traficantes e apreende droga enterrada no mato em Pitanga (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu dois homens de 18 e 36 anos na noite dessa quinta (23) em Pitanga por tráfico de drogas. Conforme a PM, as prisões ocorreram depois que os policiais fizeram vigilância por várias horas em um endereço no bairro Novo Paraíso.

Assim, por volta das 21h50, os policiais avistaram o movimento frequente de usuários de drogas circulando nas proximidades do endereço dos traficantes. Foram abordados dois homens que tinham saído da casa dos traficantes. Com os dois foi apreendida uma porção de maconha. Entretanto, conforme a polícia, o movimento continuou e por volta das 22h30, outros dois homens saíram da casa.

Conforme a PM, os dois moradores foram até o bar que é frequentado por usuários, onde foram abordados. Um deles estava com duas pedras de crack. Em seguida, eles confessaram que tinham certa quantia de maconha escondida no mato que fica nos fundos da casa.

A droga dividida em 31 porções estava enterrada e pesou 1,780 quilo. Além da maconha a polícia encontrou 12 embalagens de seda também enterradas. A droga foi apreendida. Os dois moradores foram presos e encaminhados para a 45ª Delegacia Regional de Pitanga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo