A Polícia Militar prendeu três jovens de 18, 19 e 25 anos portando drogas nos bairros Morro Alto e Santa Cruz durante a madrugada deste sábado (22). Conforme o relatório da PM, durante as abordagens houve a apreensão de crack e cocaína.
A primeira ocorrência ocorreu às 00h45. Durante patrulhamento os policiais identificaram um jovem de 19 anos, já conhecido por tráfico de drogas, no bairro Morro Alto. Ao enxergar a viatura o suspeito jogou uma sacola na rua com nove pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontas para a venda.
Em busca pessoal a PM também localizou no bolso do rapaz um celular. Na casa dele os policiais encontraram mais uma bucha de cocaína dentro de um armário. Contudo, no local houve duas novas prisões. A de um homem de 39 anos que tentou impedir a equipe de levar o jovem de 19 anos ao compartimento para transporte de presos da viatura. Além da esposa dele, de 20 anos que desacatou a PM.
Conforme as informações, o homem de 39 anos investiu contra a equipe da PM com socos e chutes, por isso teve que ser imobilizado. Já a companheira dele, xingou os policiais enquanto eles faziam buscas na casa do casal. Por fim, na casa deles a polícia encontrou mais cocaína, bem como uma balança de precisão, quatro munições calibre 40 marca CBC intactas e um celular.
SANTA CRUZ
Também na madrugada deste sábado (22), às 3h20 a Polícia Militar prendeu dois jovens de 18 e 25 anos com buchas de cocaína no bairro Santa Cruz. Conforme o relatório da PM, eles demontraram bastante nervosismo ao enxergarem a viatura que estava fazendo patrulhamento na Região.
Assim, durante revista pessoal os policiais encontraram no bolso esquerdo da frente do rapaz de 25 anos um objeto de metal contendo 10 buchas de cocaína. Já com o jovem de 18 anos a PM encontrou mais uma bucha de cocaina e R$ 135. De acordo com os suspeitos, eles estavam em um bar que fica nas proximidades e tinham saído para consumir a droga.
Por fim, durante a prisão a polícia explicou que os dois tinham o direito de permanecer em silêncio. Porém o rapaz de 25 anos assumiu que era traficante.
Leia outras notícias no Portal RSN.