22/08/2023



Guarapuava Segurança

PM prende um dos suspeitos de roubo a mercado no Morro Alto

Moradores da Região informaram que um homem saiu do matagal e entrou em uma casa. No local os policiais encontraram o suspeito ofegante

Ela acionou o botão do pânico (Foto: Reprodução/Pixabay)

Conforme a PM, o homem estava na porta e disse que os policiais podia entrar na casa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Policiais prenderam um homem de 35 anos suspeito de roubar um mercado no Morro Alto na tarde dessa segunda (25) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a equipe saiu em patrulhamento para localizar os ladrões, após dois homens suspostamente armados roubarem dinheiro do estabelecimento.

Desse modo, quando a viatura passou por algumas casas na Região um homem fez sinal e contou aos policiais que viu um dos suspeitos saindo do matagal. Em seguida ele entrou em uma casa. Quando a polícia chegou no endereço informado, encontrou um homem na porta bastante ofegante.

Conforme os policiais, eles perguntaram ao suposto morador do local sobre o roubo ao mercado, mas ele disse que não sabia e que inclusive a PM poderia entrar na casa. No entanto ao lado da porta os policiais localizaram uma roupas pretas, calças e moletom. Bem como uma camiseta vermelha enrolada e um boné branco e azul. Junto havia ainda diversas notas de R$ 2 que ele não soube explicar a origem, só que havia ganhado trabalhando.

Em análise das câmeras de segurança nas proximidades do mercado, os policiais puderam confirmar que um dos suspeitos vestia roupas semelhantes as que o homem tinha perto da porta da casa dele. O suspeito justificou que um dos ladrões utilizou as roupas durante o roubo. Entretanto não explicou onde o criminoso estaria.

Por fim o homem disse que “não tinha nada para falar”. A PM encaminhou o suspeito com o dinheiro apreendido à delegacia para as devidas providências.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo